terça-feira, 14 de abril de 2009

Queima do Judas

9 comentários:

Carlos Diogo disse...

Parabens cada vez estás pior,quanto a salada de atum a saber á pato nem a provei(tinha comido antes uma contigo,tava boa),eu é mais champagne e bolo pôdre com queijo.Só´sei que soube bem tinha um sabor especial,mas não há nada que chegue á punheta de bacalhau.A Ponte ressucitou graças a ti e a mim a todos nós e a Acre é claro.Um abraço seu maluco.

percurso de RVCC disse...

mais um tijolo bem assente caro Amigo, é assim que se perpectua o Bairro,estás como sempre com atenção,daqui um abraço, tu sabes de quem

diconvergenciablog disse...

Jesus não queimaria o Judas. Nós queimamos, daí a diferença. LOL
Julgo que Jesus não acharia piada andarmos a queimar pessoal...
É um boneco, mas muitos, no fervor católico, queimariam um homem mau!

L. Santos disse...

Respondendo a alguns anónimos que por aqui vão aparecendo, totodasbersas fica sem saber qual as partes que tanto os parecem perturbar. Tal como disse desde o início da abertura deste blog, qualquer pessoa que se sinta prejudicada por qualquer post, ou que ache que há a violação dos seus direitos de imagem (exploração não concentida, abusiva, etc, etc.) só tem que o dizer, enviando um mail para totodasbersas@portugalmail.pt, e todas as cenas do filme onde estiver serão retiradas.
Quanto à referência a nomes de pessoas, sejam elas quem forem, abri aqui, hoje, uma única excepção que não voltará a repetir-se.

Não esqueçam o mail do totodasversas.blogspot.com

totodasbersas@portugalmail.pt

carlos disse...

Aa minhs meninas estão tão lindas.

jkts disse...

Artigo 79.º CCiv(Direito à imagem) (2) Não é necessário o consentimento da pessoa retratada quando assim o justifiquem a sua notoriedade, o cargo que desempenhe, exigências de polícia ou de justiça, finalidades científicas, didácticas ou culturais, ou quando a reprodução da imagem vier enquadrada na de lugares públicos, ou na de factos de interesse público ou que hajam decorrido publicamente. 3- O retrato não pode, porém, ser reproduzido, exposto ou lançado no comércio, se do facto resultar prejuízo para a honra, reputação ou simples decoro da pessoa retratada.

É licita a gravação de imagens públicas, de pessoas, eventos.
O que não é licito é a gravação de imagens a uma pessoa e, também, ofensivas à honra das pessoas.
O que não é o caso que se vê no blogue.
Decerto que nos restantes casos existe o consentimento esclarecido das mesmas.

Mais grave são comentários do tipo "vais ter problemas" - que mais não são do que ameaças à integridade do visado. Ameaças essas que objectivamente constituem crime p.p no CP.
Visto que contêm a anunciação de um mal futuro, apto a causar inquietação, medo ou prejudicar a liberdade.


Cumprimentos e continuação!

darlos disse...

Ainda vais preso

Obscuramente disse...

Nem sei bem como interpretar o seu comentário, muito menos o seu blog.

Quando ao que diz sobre a poesia não ser apenas uma questão de posicionar palavras, dou-lhe toda e absoluta razão, e também vejo que sabe escrever. Mas se vem ao encalço da defesa da honra do Sr. “DiVerso”, pelo comentário que lhe fiz, penso que o comentário vem então mal direccionado.
Pois não é que eu, com os meus 21 aninhos, que tenho, me senti importunado pelo comportamento quase que paternalista de alguém que se declara como tendo 44. Acontece, não seria possível não acontecer. Pergunto eu, se nunca defendeu a sua posição, quando a critica lhe pareceu baixa e despropositada, ora pois foi o caso… volta a ser… mas não voltarei a responder.
Se os amigos tiveram oportunidade de rir juntos, pois que o façam muitas vezes, pode bem ser à custa do que escrevo, na minha ingenuidade, coitadinho de mim, ficarei com tamanha cara de preocupado o mês todo… =)

Pois é camaradas… Não estou cá para aturar ninguém, quem gosta que o diga, quem não gosta também o pode dizer… mas falar para passar o tempo e comprar guerras por mero ócio, é de bradar, alto e em bom som “Deixem-se de tretas!”

Boa noite… e voltem sempre que quiserem.

Carlitos disse...

Cuidado porque parece que o judas verdadeiro,não é esse que aparece neste filme.Eles andam por ai em quase todos os blogs