sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pepe Inspira SÓcrates


"Vergonhoso"

"selvagem".

A imprensa espanhola não perdoa as agressões de Pepe a dois jogadores do Getafe e não quer deixá-lo sair de Espanha, garantindo que “uma arma destas é melhor estar no nosso lado do que no lado adversário”. Temendo a nacionalização do jogador pelo governo Espanhol, Juan de Ramos, o Treinador do Real Madrid, apressou-se a dizer que Pepe só queria dar uns pontapés no ar, mas os colegas de equipa de Casquero dizem não conhecê-lo por esse nome (ar) e adiantam que não há “AR” nenhum a jogar no clube. O presidente do Clube também não se lembra de ter contratado qualquer “AR”.
Ontem, o jogador acrescentou à agência EFE estar "envergonhado" por ter que dar dois pontapés em vez de um; “agora tenho a certeza que não estou em boa forma, pois se estivesse, bastava um pontapé certeiro e arrumava com o Casquero de um só golpe“. Prontificou-se a telefonar aos jogadores que agrediu para os informar da sorte que tiveram. Mais tarde, em entrevista à Marca, até admitiu deixar de jogar: "Se não vir maneira de voltar ao futebol, dedico-me a outra profissão” . E emprego não parece faltar-lhe.
As agressões de Pepe não passaram despercebidas no mundo do wrestling (luta livre) e o central já tem um convite para mostrar os atributos dentro de um ringue. A WSW (World Stars of Wrestling) afirmou, através de um comunicado, que "as portas da Arena de S. Bento estarão abertas a Pepe no dia 3 de Maio", onde se vai realizar um espectáculo da modalidade. E até já tem um adversário disposto a lutar contra o jogador. Dá pelo nome de JuzéfodTudoSócaste, também conhecido por “O Narigão Português”, meio Homem, meio Monstro, todo Polvo, tem uma ninhada de centímetros de altura, pesa umas dezenas de quilos e tem uns braços que são verdadeiros tentáculos.
Juzé FodTudo, o Narigão Português, "também tem os seus momentos de loucura no ringue e fora dele. Acho que estão bem um para o outro", refere o empresário do lutador August Saints Silva, adiantando que "se esta dupla trabalhasse em parceria não seriam necessários dois mandatos com maiorias absolutas para completar a destruição total deste Portugalito". Assim, conclui ainda,
“só com o “Narigão Português”, vamos ter que aguentar mais quatro anos, antes de emigrarmos para a nossa querida Espanha”.

1 comentário:

Anónimo disse...

O senhor não grama mesmo nada o Pepe ups quer dizer o socrates