quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Finalistas 2008/09 (parte III)

18 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente nem todas as pessoas teem a mesma opiniao e sinceramente não acho que tenha sido assim um FRACASSO...............Mas enfim cada um com o que tem, o importante foi nós nos divertimo-nos independentemente daquilo que os OUTROS pensam!!!

Anónimo disse...

FRACASSO???? SERA??? cada um tem a sua opiniao... mas pronto.... nem toda a gente achou o mesmo... nao foi a SÉ QE SE TEVE DE JUNTAR A MAIS ESCOLAS PARA PARECEREM MUITOS.. SOMOS POUCOS MAS BONS!!!

TOMARA MUITA GENTE CHEGAR AOS CALCANHARES DA ESCOLA SECUNDARIA/2,3 DA SÉ- LAMEGO....

VIVA A SÉ!!!!! VA INVEJAM-NOS....

Anónimo disse...

Acho que devia de medir as palavras antes de dizer seja o que for.......................................................................................................................SIMPLESMENTE EXAGEROU

Anónimo disse...

acho que há alguma razão quando o sr. do blog diz que os finalistas da Sé pareciam uns presos. Nós gostavamos mais do confronto, mas vós estavam cheios de vergonha. Não sei porquê porque não eram assim tão poucos. Umas bocas não fazem mal a ninguém e até sempre foi uma tradição. No fim até bebia-mos umas loirinhas juntos e era uma festa. Pessoalmente não gostei de vos ver em cima do cameão. O cortejo é para andar a pé. A nós só faltou uns cartazes com umas criticas políticas e este ano a ministra da educação tinha muito por onde levar, mas parece que os directores executivos das escolas não deixaram. Estamos mal servidos de presidentes das comissões e assossiações que querem é bilhetes para excursão a espanha à custa do orçamento. O martins já está aqui há tempo demais.

Anónimo disse...

gostei do pápá-párápápa...estava engraçado.LOL

Os PalanCas disse...

ahahah :P teve bem xD
LATiNO COELHO <3

Anónimo disse...

Olha a Ritinha mais o sr. Diogo.Viva a minha escola,A SÈ bate o pé aafffafffeerrriiáááhh...ah.

Anónimo disse...

Caros idiotas:
De que vos serve serem muitos s n valem nada?
Quand os argumentos faltam recorre-se ao insulto...e nisso, realmente, voces sao os maiores!
fracasso??Para nós nunca, pois somos pessoas com dignidade suficiente para celebrarmos um momento especial destes sem tentar destruir o dos outros.
A voces "gente" do liceu, so vos agradeço a publicidade gratuita!!
Felicidades!!

Anónimo disse...

muito sinceramnete..

era bem escusado este pekeno texto k aparece no filme..

como disse alguem e mt bem, nao precisamos de nos juntar aos outros para parecermos muitos...
e muito menos descemos ao nivel de alguns idiotas, ditos estudantes do liceu, para maltratar alguem..

nao têm palavra..a propria associaçao d finalistas do liceu foi ter com os da SÉ para ninguem tratar mal ninguem..nos mantemos a nossa palavra ja eles...nao tem palavra..

o cortejo é feito como nós keremos...PELO MENOS IAMOS TODOS JUNTOS..NAO IAM UNS NUMA CARRINHA DA FRUTA A FAZER SALTAR O CONDUTOR E OS OUTROS A PÉ TIPOS CAEZINHOS A TRAS...

mas pronto...inveja é muita né...se nao fosse assim, nao teriam a ideia d levar akela carrinha k de tao pequena era ridicula.

concordo..cartazes a ministra..mas tratar mal a SÉ., so mostra o voso nivel...e depois os serranos somos nós?ahaha

ana catarina....
tou ctg..
SÉ SÉ SÉ....
liceu...matem.se pah.

AMU A SÉ....NINGUEM NOS PARA...E POR MUITO K DIGAM K NAO..DEMOS GRNDE BAILE AO LICEU

Anónimo disse...

A mimpareceu-me que a única diferença estava no tamanho das viaturas mas tal como no sexo o tamanho pouco interessa. Grande e pouco movimento, pequeno e vibratório!
até parece que estavam com medo de partir o estrado.LOLOLOL;O
q2uanto ao vosso amaral e o nosso martins, os dois juntos não chegam a fazer uma amostra de directores executivos.Vão ao banho

Anónimo disse...

"cameão", lol.
Parecem-me, com o devido respeito, finalistas do programa das novas oportunidades.

Brincadeirinha, hehehe.

Anónimo disse...

Muito sinceramente opinioes nao se discutem, mas nao deixa de ser verdade qe contra factos não há argumentos! É um facto qe somos grandes, não so pq n tratamos ninguem mal mas tb pq tinhamos um camião "bem ao estilo de uma love parade alema"... mas se alguem ainda tem dúvidas "onde está a merda?" (com os devidos direitos de autor), vão ver as médias nacionais nestes últimos anos e vejam qem está melhor colocado!!

Pois bem "umas bocas não fazem mal a ninguem" mas se calhar(e quem sou eu para falar, uma mera personagem da comissão)não ter palavra ja faz um pouco mal, pelo menos há quem a tenha(Sé)!

Fiquei bastante intrigada com o conceito de "viver um desafio bastante saudavel de festa"... sera qe para viver este desafio é necessario maltratar os outros de uma forma um tanto ou quanto decadente?! uhm n e isto qe eu aprendo na Sé!(mas infelismente para muitos somos os serranos, pois bem não vejo os qe falam a dar grandes festas e fico ainda mais confusa é com o facto de aparecerem todos nas NOSSAS festas!).

Para "escravos" somos bastante bons!!

Orgulho em ser da SÉ
E maior orgulho ainda por no dia 1 termos sido a grande potencia!

SÉ sempre!

Anónimo disse...

eu como finalista da sé no ano passado tenho uma coisa a dizer.......nao se deve cuspir no prato onde ja se comeu...depois queria aqui dizer mais umas coisas.

Uma delas e dizer que aquilo era um desfile de finalistas cm idade apropriada e nao com idade para ja estar na universidade..ou seja uma cambada de repetentes cujo o unico palavriado a sua disposiçao era a "merda"...quanto ao beber umas loirinhas nao venham ca com historias porque vosses no liceu sao muito selectivos...aquilo parece um desfile de moda todos os dias...

Depois nao queiram comparar o nosso presidente que nem e do executivo mas sim da comissao executiva instaladora(para certos espertos que pensam que sabem td) porque tomara a muitos de voces ter um presidente que se de tao bem com os alunos como o nosso...e e verdade...o que e que faziam alunos do liceu no baile da sé?se somos merda atao voces gostam de andar ao pe dela....esta bem esta....e mais...que tradiçao e essa dos insultos?nao conheço....

cresçam tenham juizo...e tentem mas e acabar o decimo segundo ano pelo menos....PARA SEMPRE O LICEU É..........SEGUDO...aquilo parece um hospital....

VÁ CONTINUEM A TENTAR SER MELHORES PODE SER QUE UM DIA CONSIGAM

.
.
.
PS:A SÉ É MELHOR A TODOS OS NÍVEIS!!!!

Anónimo disse...

Ora bem , vocês realmente tinham um camiao ! e que camiao ! pena que nao pudessem saltar em cima dele ou o estrado ia abaixo ( :S )
tiveram que ir sossegados fogo ahahah
Como o autor do blog disse, pareciam escravos :S coitads sem espaço sequer para se mexerem.. eu nao tenho nada contra , se voces gostaram :P ahah agora a nossa carrinha de frutas cumpriu o seu serviço como era destinado :)
a cantarem paparapapa OMG que azeiteirada mas voces é que sabem.. mas vejam essa parte no video e vejam se gostam do paparapapa
:P deixou um pouco a desejar na minha opiniao
Cada um tem a sua opiniao, é claro, mas na minha Latino Coelho arrasou :P meteu a sé no lugar dela :P
voces até tinham grande som e tudo.. mas.. como estavam apertados na carrinha voces proprios abafavam o som :D
nao digo mais nada xD

Anónimo disse...

Bem há muito que dizer:
1-Os do liceu podem ser os "melhores" de Lamego, mas se isso implica ter uma má educação então prefiro ser a serrana da sé (que, por acaso, vive no centro da cidade). Prefiro ser a pessoa bem educada que andou na SUPOSTA "pior" escola de Lamego do que andar na "melhor"(?!) e no futuro só me chamarem de mal educada. Pensando melhor a "melhor" escola deve ser a que tem melhores resultados nacionais (oh é a SÉ!) e a que tem os alunos com maior e melhor educação e respeito (de novo a Sé) (não são coincidências a mais);
2-Quanto ao camião, aos apertos e a tudo o resto... Bem só tenho um comentário a fazer... Quem disse o que disse não estava lá. E fique(m) sabendo que no suposto camião onde "estavamos tipo sardinhas" na verdade havia espaço que sobra e eu andava lá a "passear" à vontade;
3-Somos poucos? Afinal nós (segundo alguém) andávamos tipo sardinha enlatado na camião... Mas foi só um dia. No liceu de tantos que são andam tipo sardinha enlatada todos os dias úteis (oops... doeu...) é melhor sermos mesmo poucos... mas não tenho dúvidas que somos BONS... Demasiado bons para vocês.
4-Tanta dor de cotovelo até faz com que tenhamos pena. Sei que gostariam de ter uma escola espectacular como a nossa, mas vocês têm a fama.. NÓS O PROVEITO!!!!
5-Agora falando de presidentes de comissões executivas instaladoras: O que vocês têm é inveja. Enquanto estudam numa escola regida por uma ditadura (pois porque o sr. vosso presidente é um autêntico ditador: EU QUERO, POSSO E... PENSA QUE MANDA), a vossa opinião simplesmente não interessa na vossa escola, não têm um amigo, não podem ter inovações, porque qualquer nova ideia de um aluno é um absurdo para o vosso director. Eu estou contentíssima com o Sr. Professor Amaral. Quem vos dera ter um presidente que apoiasse as vossas ideias, que soubesse os vossos nomes, que vos cumprimentasse, que jogasse matrecos com vocês... Para vocês é um sonho, para nós uma realidade. A quantos de vocês do liceu o vosso presidente deu fitas de finalistas? Às vezes é nestas pequenas coisas que nós vemos a importância que temos para as pessoas.
6-Conheço uma história muito engraçada. Houve um miudo da nossa escola que foi matriculado no liceu mas foi parar à sé. Os pais todos chateados foram à Sé tentar mandar o filho para o liceu, mas assim que entraram disseram: "Não sabia que a Sé tinha estas condições. Afinal foi bom o nosso filho ter ficado aqui!" (já começam a perder clientela)
7-Há um assunto que me intriga: porque somos nós chamados de serranos se a vossa escola (liceu) fica mais na serra do que a nossa? É que se ainda não deram conta a vossa escola (liceu) está a maior altitude do que a nossa (Sé).
8-Foi bom ter acontecido este desfile, pois mostramos a Lamego que o dia 1 de Dezembro é para festejarmos sermos finalistas, para nos divertirmos.. É a nossa festa. Vocês limitaram-se a mostrar o que realmente vos importa: Sé. Mostraram que o dia 1 é pa insultar e maltratar os outros. Não fiquei ofendida. A mim comentários desse tipo de gente nem me chegam aos ouvidos... Fiquei contente de ver que as pessoas reconheceram que os alunos que festejam (com boa educação e sem exceder limites) são os da Sé enquanto que aqueles que são mal educados são os do Liceu. Obrigada por utilizarem o vosso dia de festa para nos darem tanta importância.
9-Então o seu filho já andou na Sé... À qualquer coisa aí que não bate certo.Ou está a insultar o seu filho (o que é no mínimo impensável) ou tem que ir a um psicólogo para ver esse problemazinho. Talvez seja por ser da geração que é... Na altura em que o Liceu era dos Doutores e a Sé dos técnicos. Mas lembre-se ESTAMOS NO SÉCULO XXI AS COISAS MUDARAM. AMBAS AS ESCOLAS ESTÃO NO MESMO NÍVEL DE ENSINO. QUER ALUNOS DO LICEU QUER ALUNOS DA SÉ PODEM IR PARA UNIVERSIDADES. PODEM AMBOS SER DOUTORES OU TRABALHAREM NAS OBRAS...
10-O sr. deve ser Lamecense. Eu também o sou. nasci em Lamego. Na maternidade que já não está em funcionamento. Mas não me vejo como lamecense. Adoro a cidade e tudo o que me rodeia menos as pessoas, pois essas são do mais falso que há e eu não me vejo como tal. Quem vive noutra cidade (e já ouvi muitos comentários sobre lamecenses) diz que é uma cidade onde toda a gente se apunhala pelas costas mas à frente só diz bem. Os lamecenses não dão valor ao que é bom. Vivem no antigamente. Não sabem o que é uma mudança. São mal educados. Por isso eu vejo-me como uma portuguesa nascida no distrito de viseu. Sou mais Viseense. Descobri que era o contrário dos lamecenses (e agradeço por ser assim)
11-Desde a primária que sempre quis ir para a Sé. Nunca me arrependi e NUNCA me irei arrepender da escolha que fiz. Acho escusado estas "lutas". Somos finalistas e deviamos festejar todos juntos. Deviamos juntar-nos e festejar todos este ano de felicidade e provavelmente o último neste tipo de ensino. Tenho pena que isso não aconteça, mas não é por falta de iniciativas nossas mas sim desses lamecenses antigos e ultrapassados. Voltando ao inicio deste ponto: por sempre dizer que ia para a Sé, escluiam me um pouco. Sempre lutei contra isso e hoje dou valor à luta que fiz

Anónimo disse...

Se ainda não repararam, nós, os do LICEU, nem damos a míniuma para os paraparapas da Sé. não temos culpa se vos considerais "serranos".Ainda não vi aqui ninguém falar que vós são serranos. Isto cheira-me a propaganda dos pobrezinhos.Quanto ao vosso querido amaral, já não deve saber dar uma aula; saindo do conselho executivo vai mendigar e ser avaliado pelo novo processo de avaliação o que é o mesmo que dizer adeus ás promoções e tal como a economia....vai estagnar. pelo menos o nosso martins já esta estagnado há muitos anos. porque é que estais a dizer sempre mal de vós? será um complexo de inferioridade? Andai a pé, meus queridos paraparapas.
XiCorações;)

Anónimo disse...

Tens muitos problemas para nos mandares andar a pé oh maria do ñ sei quantas... Custou-te ver-nos a andar em cima de um alto camião e toda a gente a curtir o nosso festejo en quanto voces andavam à lá pata e com os habitantes de lamego contra o vosso desfile de insultos. Até os próprios pais dos alunos do liceu deram razão aos da Sé por não insultarem e festejarem o dia de finalistas. Ai dor de cotovelo.... se fosse a ti dava XI COTOVELOS :P

Anónimo disse...

Ninguém pára o liceu!!!!

os da sé?? Coitaditos....