sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Inveja, Ganância e Outros Pássaros

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas tens um bom blog adoraria fazer parte dele se me poder linkar... http://kingdrifter.blogs.sapo.pt ...depois comente la e deixe o seu URL para o linkar tambem! Cumpz.

Cantinho da Cyh disse...

pois eeh...ja pensei nisso...tomara que eu sempre tenha que falar aquii!
xD

e brigada pela visita viiu?
nao someee!
;**

Anónimo disse...

Formaçao Reaactiva?
andamos a estudar psicologia!!!fico contente!!s precisarx de uma ajuda,ja sabes...telefona...

Cantinho da Cyh disse...

Oiiee!!
noossaaa mtu obrigada pelas palavrraas...fiquei lisongeadaa,juro!
gostei mesmo =)

Pois eeh...quero fazer do meu blog meu diario sabe?!
e que vcs participem de alguma forma desse meu cantinho ;)

Estarei aki sempre...nem precisa pediir ,viu?
bjaaooo!

.;*