domingo, 8 de junho de 2008

Euro Pass



Euro Pass, maltratada depois de lifting e operação de cosmética.


Euro Pass, a bola oficial do Euro 2008 já apresentou queixa e garantiu todo o apoio da APAV (associação Portuguesa de Apoio à Vítima) que vai encaminhar o processo para a ONU ao abrigo do novo tratado que permite apresentação de queixas em caso de violação de direitos humanos. Segundo declarações da vítima; pontapés, cabeçadas, tentativas de estrangulamento nas linhas, e até intenções de violação com excessiva violência à mistura, foram uma constante durante cerca de 90 minutos, mais coisa menos coisa. “ Quando me levaram para o centro daquele prado verdinho até pensei que ia haver piquenique mas quando me apercebi da quantidade de grunhos que espumavam e cuspiam nomes de tipos ricos à nossa volta, vi logo que ali havia coisa. Daí a levar a primeira biqueirada foi um instantinho”. Agora a Euro Passe, que ficou como uma bola, depois de saber que aqueles mais de vinte semi-analfabetos tinham sido pagos para lhe acertarem o passe, exige que a PJ descubra o(a)s mandatários do crime. “ Cá para mim, foram as mulheres, que devem andar de pipo, de alguns desses tipos que me deram o amanho; que culpa tenho eu que eles gostem mais de mim do que delas”, acusou a vítima dizendo ainda que se elas lhes dessem tanto prazer como ela o fazia não tinham que se preocupar com bolas como ela.

2 comentários:

Anónimo disse...

Maltratar a bola e o futebol tás tu e os intervenientes todos vê se logo que és do Benfica por acréscimo ou como quem diz és do contra ou de todos.Entâotu que tivestes ao lado de uma grande carreira futebolística por te teres lesionado(copos) dizes mal da tua melhor amiga?Eu a que já fui tarde ou mais eu com esta bolinha era melhor que o cristiano ronaldo figo beckam ou pélé infelizmente só sei nadar.Quem me dera um veleiro ou um barco no rio da ponte,euroquê?pass,pass ai a miniO mal é que isto envolve muito pastel só em pins e crachats,mais uma vez fui el numero uno e estou a ser modesto ou moderado melhor dizendo humilde puro e casto,ahahaha,este vinho de roriz é muia bom

Anónimo disse...

Pois ao que pareeçe a europass disse em publico que foi muito mal tratada mas que tambem teve relacionamentos amororsos com jogadores e que nao apareçeram na imprensa cor-de-rosa.
Ela ficou muito chocada por saber que jogadores como Cristiano Reinald, Ricardo Pascoas e outros nunca assumiram os casos que tiveram com a bola e dps de algumas discussoes estes lhe começaram a dar com os pes.
Sem mais de momento