terça-feira, 7 de julho de 2009

Confraternização - (parte I)

6 comentários:

zé- manel disse...

Então Sr Alberto como vai?
Acho muito interessante as suas preferencias de Personagens

Não haverá Gente mais nova ou o nosso bairro está mesmo assim ?

Alberto disse...

Ó Sr. Zé Manel, se és mesmo o Zé Manel Diogo, já sabes que sempre preferi as velhas!
Eu também já fiz a mesma pergunta ao L.Santos(totodasbersas) e ele rspondeu exactamente o mesmo que eu te respondi ati, hehehehe... e acrescentaou ainda que os mais novos que os mais velhoe e amis velhos do que os mais novos, não querem ser filmados para não serem reconhecidos não sei aonde!... Não cheguei a perceber o que o L. Santos queria dizer.

1 grnd abrço, grande maluco

ps- também não te vi por aqui.

zé manel disse...

Quem è o L. Santos ?

Desculpa apergunta mas tenho andado distraído.

Sou mesmo Zé- manel

L. Santos disse...

L. Santos é o administrador do Blog. Há até quem diga que é o próprio totodasbersasm mas não existem certezas absolutas sobre essa possibilidade. Parece que o mais próximo dele é o Alberto Pina, que lhe envia os filmes já prontinhos a ser postados. Os textos são todos da autoria do L. Santos, embora o totodasbersas também escreva alguns. O Alberto também escreve umas coisas para o blog, mas é raro.
Se quiseres podes enviar imagens, filmes, fotos para o email do totodasbersas:
totodasbersas@portugalmail.pt

Estou admirado contigo; pensei que já não sabias escrever, mas afinal já vi que me enganei. E escreves bem, sem erros e tudo!!!!!!.... hahahahahaha....

Obrigado pela visita!

1 abrç

irmão do zé-manel disse...

Essa do quem não serve para comer... é minha: Estás de parabens toto.Quero ver a segunda parte.

betrina filha de zé -manel disse...

porque nao apareço?
eu estava la nao me filmou.ai...ai..
biebie