domingo, 11 de janeiro de 2009

O Abominável Vinho das Neves

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel com tanta tecnologia e satélites no espaço e tinhas que ser logo tu a descobrir esta nascentee eu não acreditava se tambem nºao estivesse presente é verdade uma nascente de vinho não das azedas como muitos nos queriam fazer acreditar, a brotar do chão simples como o petrolêo e a água.Isto tudo acontece na Herdade das Traseiras.Um abraço para o Edú.

Anónimo disse...

As lendas sobre tudo e mais alguma coisa são mais antigas que a própria história.
Certamente, quando se pergunta a alguém se já presenciou algo paranormal a resposta é " eh pá, não sei… se calhar…quem sabe…hummmm… isso é coisa do Satã, do belzebu". Cruz credo!!!
Mas quem nunca viu algo diferente? Algo que fosse inexplicável?
Creio que todos nós já assistimos a algo estranho, testemunhamos algo único e de facto bizarro.
Não existe sítio no mundo em que não se tenham relatado contos ou aparições. Não falamos só de fantasmas, mas também de objectos, de animais, de barcos fantasma, mas, ( e isto é que é incrível) nem ao diabo lembra, mas, eu vi!!! Com estes dois olhinhos! Juro aqui a pés juntos! Vinho tinto a jorrar da terra, na Herdade das traseiras, local que o papa irá visitar na sua próxima deslocação ao estrangeiro. Até porque este fenómeno é algo que já está a ser comparado ao milagre das rosas ou à aparição de Fátima.
Isto é algo que só foi possível descortinar porque, o ancião que cultiva os socalcos das traseiras, nos abriu as portas de tão estranho lugar, para que se desvendasse ao mundo o segredo de tão afamado néctar, que alguns diziam era extraído das azedas, folhas de pessegueiro e cascas de amieiro. Que aquela coisa é esquisita, ah isso é. Mas que sabe a vinho, isso também é verdade!
Eu provei o néctar da herdade das traseiras e digo que a ACRE podia ser um bom escoadouro, uma vez que aqueles tipos devoram tudo. Que Deus me perdoe, ámen!

terrível! disse...

Sim,

não ficou qualquer dúvida sobre ser mesmo um vinho,
vinho! Com gosto de vinho,
cheiro de vinho,
voz de vinho e até...
mãos de vinho!

Mas não sei se me vanglorio
ou se me decepciono,
esta fonte é mesmo,
diria...
incrível?! admirável?!
ou...
simplemente fonte
inesgotável de
tantas e tantas fontes?



É!